MSC Cruzeiros Portugal celebra 10 anos com 1.000 agentes no Grandiosa

A MSC Cruzeiros chegou em Novembro de 2009 e prepara-se agora para celebrar o seu 10º aniversário em Portugal de uma forma inédita: convidando 1.000 agentes de viagens e parceiros a passarem a noite de 15 para 16 de Novembro a bordo do Grandiosa, que estará em Lisboa.

“Nós fazemos 10 anos em Portugal este mês de Novembro e porque se trata do 10º aniversário queremos fazer desta celebração uma coisa inédita”, disse Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros Portugal, à revista Turisver, no âmbito de uma entrevista que publicamos na edição de Novembro.

Para isso, irá ser aproveitada a presença do novíssimo navio MSC Grandiosa em Lisboa, onde fará um overnight de 15 para 16 de Novembro, no âmbito do seu cruzeiro inaugural.

“O Grandiosa vai estar cá, vem fazer uma overnight, e vamos convidar cerca de 1.000 pessoas a virem a bordo do navio e a ficarem connosco de um dia para o outro”, adiantou Eduardo Cabrita, acrescentando que “ 98% das pessoas que vão estar connosco são agentes de viagens”.

Trata-se, frisou o director-geral da MSC Cruzeiros Portugal de “uma forma de celebrarmos com os agentes de viagens e de lhes agradecer todo o apoio que nos têm dado ao longo destes 10 anos, porque sabemos que sem eles não seriamos ninguém”.

Ao mesmo tempo será, também, uma oportunidade para os agentes de viagens portugueses “ficarem a conhecer o navio por dentro, em primeira mão, e de experimentarem os seus serviços”, acrescentou Eduardo Cabrita.