MSC Cruzeiros Portugal com aumento de reservas

Eduardo Cabrita, Director-Geral da MSC Cruzeiros Portugal, afirma ser grande o crescimento de reservas em relação ao mesmo período do ano passado. A informação foi transmitida ontem pelo responsável, na apresentação do novo MSC Sinfonia.
Segundo o director-geral da MSC Cruzeiros Portugal, o aumento das reservas é de dois dígitos em relação a 2014, verificando-se o mesmo que aconteceu o ano passado em relação a 2013. As reservas antecipadas têm vindo a aumentar substancialmente, ao passo que o late booking é cada vez menos utilizado.
As novas oportunidades criadas, como é caso dos voos grátis, em parceria com a TAP, têm tido uma enorme adesão neste curto período de tempo, desde que foram lançados até agora.
Nos portos portugueses verifica-se uma diminuição nas entradas e partidas no porto de Lisboa, apenas entre Setembro e Novembro, e aumento nas do porto do Funchal, em activo desde Setembro até Março.
Eduardo Cabrita denota que com novos navios vêm novos itinerários, pelo que a MSC Cruises pretende expandir as suas rotas. Líder der mercado no sul de África e no Brasil, pretende agora chegar à América do Sul e à Ásia. Esta expansão, prevista para 201Produtos e Serviços até 2021, está a ser estudada, sendo possível que ou o primeiro ou o segundo navio da Classe Vista comece a navegar na Ásia.
S.S.C.