MSC Cruzeiros premeia parceiros

A MSC Cruzeiros volta a premiar os seus principais parceiros agentes de viagens pela sua performance, durante um cruzeiro de três dias pelo Mediterrâneo Ocidental, a bordo do MSC Fantasia.

Para participar no evento anual da MSC Cruzeiros, All Stars of the Sea, cerca de 2 mil parceiros-chave da companhia fazem um cruzeiro que se iniciou em Génova, com escala em Barcelona e Marselha. Mais de 200 representantes comerciais da MSC Cruzeiros, de 29 mercados, estão igualmente a bordo, bem como vários parceiros de companhias aéreas.

O programa de três dias no mar inclui sessões de produto da Academia MSC que foram especificamente adaptadas para permitir que todos os parceiros possam interagir e debater diferentes tópicos de interesse, tais como perspectivas de crescimento por todos os mercados, produtos e desenvolvimento de destinos, bem como opções de pacotes cruzeiro e voo incluído.

As cerimónias dos prémios terão lugar todas as noites com o objectivo de reconhecer o trabalho realizado pelos melhores parceiros agentes de viagens em cada mercado. As categorias dos prémios incluem “Best Network Agent”, “Best MSC Yatch Club Producer” e “Best Group Producer”, entre outros.