MSC Cruzeiros promove Natal e ano novo no Dubai e Cuba com voo incluído

A companhia MSC Cruzeiros está a promover o Natal e a passagem de ano no Dubai e em Cuba, com voos desde Lisboa.

Para os viajantes que pretendem passar o Natal ou o ano novo no Dubai, a MSC Cruzeiros sugere uma viagem de 8 dias a bordo do MSC Fantasia. A saída para o cruzeiro de Natal será a 24 de Dezembro do Dubai fazendo escala em Abu Dhabi, na Ilha Sir Bani Yas, em Port Hamad e ainda no Bahrain. A bordo do MSC Fantasia será também possível passar o réveillon, partindo do Dubai no dia 31 de Dezembro para um cruzeiro com escala em Abu Dhabi, Muscat, Khor al Fakkan e ainda a ilha de Sir Bani Yas.

Para os portugueses, está disponível o pacote especial cruzeiro e voo que inclui o cruzeiro, os voos Lisboa/Dubai/Lisboa com a Emirates, uma noite de hotel, as taxas de aeroporto e ainda os transfers aeroporto/navio/aeroporto.

Sempre com partidas e chegadas à capital cubana, o MSC Opera e o MSC Armonia oferecem várias opções para cruzeiros de 8 dias para passar esta época festiva no Mar das Caraíbas. Nos dias 24 e 31 de Dezembro estão disponíveis as saídas especiais de Natal e Ano Novo a bordo do MSC Opera para um itinerário com escalas em Montego Bay, George Town e Cozumel.

Por outro lado, o MSC Armonia oferece dois itinerários diferentes para cada data especial. A partida de Natal será no dia 20 de Dezembro e realizará escalas em Montego Bay, George Town e Cozumel, enquanto no dia 27 de Dezembro será possível embarcar para o cruzeiro de ano novo que levará os passageiros a Belize, Ilha de Roatan, à Playa del Carmen e ainda à Isla de la Juventud.

Também para um destes itinerários a bordo do MSC Opera ou do MSC Armonia será possível desfrutar das vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído da MSC Cruzeiros. Com saídas de Lisboa os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a Air Europa.