MSC Cruzeiros reconhecida na Cruise Critic Editors’ Picks

A frota da MSC Cruzeiros foi reconhecida como melhor companhia de cruzeiros para famílias e os seus navios MSC Seaside e Meraviglia foram premiados como melhores navios novos.

A Cruise Critic, o website de análise e informações sobre cruzeiros, distinguiu a MSC Cruzeiros com três prémios na edição deste ano do seu Cruise Critic Editors’ Picks (Escolha dos Editores). No reino Unido, a MSC Cruzeiros foi nomeada “Best Cruise Line for Families” (Melhor Companhia de Cruzeiros para Famílias), e o MSC Meraviglia foi reconhecido como “Best New Ship” (Melhor Navio Novo). Nos Estados Unidos, foi o MSC Seaside a receber idêntico prémio

Anfitriã da maior comunidade de cruzeiros do mundo, a Cruise Critic é uma autoridade internacional na indústria. Os seus Editors’ Picks Awards, atribuídos uma vez por ano, são seleccionados pela equipa internacional de especialistas em cruzeiros da Cruise Critic, baseados nas marcas e navios que na sua opinião melhor representaram a excelência em cada uma das categorias indicadas.

Recorde-se que este ano, a companhia foi já galardoada com vários prémios, nomeadamente, dois pela 2017 Porthole Cruise Magazine, e também pela Reader’s Choice Awards, incluindo “Best Social Media” e “Best Theme Cruise”. Mais recentemente, os Conde Nast Traveler’s Reader’s Choice Awards reconheceram a MSC Cruzeiros como a 4ª melhor companhia de cruzeiros do mundo, na categoria de grandes navios de cruzeiro.

A MSC Cruzeiros foi também uma estrela no Berlitz Cruising and Cruise Ships 2018 guide, onde quatro dos seus navios foram reconhecidos na lista de 10 melhores navios resorts.