MSC Cruzeiros vai estrear embarque e desembarque no Porto Cruise Terminal

A partir de Março de 2018, a MSC Cruzeiros vai oferecer aos portugueses a possibilidade de realizar dois cruzeiros com chegada e partida do Porto Cruise Terminal, em Leixões. O MSC Magnifica será, assim, o primeiro navio da companhia a fazer escalas e a permitir desembarque e desembarque naquele terminal do Norte do país.

Em 2018 será possível viajar do Brasil a Leixões com a MSC Cruzeiros usufruindo de um pacote especial que incluí o voo do Porto até São Paulo via Lisboa antes do cruzeiro, as taxas de aeroporto, os transfers, o cruzeiro e ainda uma noite de hotel em São Paulo, com preços desde de 1.509 euros, por pessoa, em camarote duplo. O cruzeiro de 15 dias/14 noites tem partida em Santos no dia 11 de Março de 2018, passando pelo Rio de Janeiro, Búzios, Salvador da Bahia e Funchal, antes de desembarcar em Leixões no dia 25 de Março.

Para os portugueses que preferirem embarcar em Portugal, o MSC Magnifica tem partida prevista do porto de Leixões a 25 de Março para um cruzeiro de 7 dias/ 6 noites, com destino ao Norte da Europa, até Hamburgo.

Com preços desde 340 euros, por pessoa, em camarote duplo, este cruzeiro realiza escalas em La Corunha, Espanha, Southampton, no Reino Unido, Le Havre, em França e finalmente, Hamburgo, na Alemanha. Estão também disponíveis vários voos com ligação de Hamburgo ao Porto a 31 de Março.

Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, indica que a companhia está “em constante análise para a possibilidade de proporcionarmos aos portugueses cada vez mais cruzeiros com embarque e desembarque em portos nacionais, bem como de disponibilizar novos destinos aos viajantes da MSC Cruzeiros em todo o mundo”.