MSC Cruzeiros vai ter saídas e chegadas ao Funchal em 2018

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar o regresso dos cruzeiros com saída e chegada ao Funchal em Outubro de 2018, a bordo do MSC Orchestra, em itinerário pelo Mediterrâneo Ocidental, que permitirá escalas nas Canárias, Marrocos, Espanha, França e Itália.

Será possível embarcar e desembarcar na Madeira em dois novos cruzeiros de 13 dias, e ainda fazer um Barcelona/Funchal de 6 dias ou um Funchal/Lisboa de 12 dias.

Os dois cruzeiros de 13 dias partem a 7 e 19 de Outubro de 2018, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias) antes de regressarem novamente à Madeira. Estas saídas apresentam preços a partir de 799 euros por pessoa em camarote duplo interior Bella.

Estará também disponível a viagem de posicionamento do navio de Espanha com destino à Madeira. No dia 2 de Outubro, o MSC Orchestra parte de Barcelona para um itinerário de 6 dias, com escala em Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, com preços desde de 199 euros por pessoa.

O último cruzeiro, de 12 dias, parte do Funchal no dia 31 de Outubro e faz escala em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Valência, Cádis e Lisboa, apresentando preços a partir de 649 euros por pessoa.

Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros em Portugal disse “fizemos todos os esforços para trazer novamente este itinerário, que vai de encontro às expectativas dos nossos clientes, permitindo conhecer portos interessantes na Europa, com embarque à porta de casa”.

De acordo com o responsável, “sentimos que existe cada vez mais interesse no produto cruzeiros no geral, mesmo nos embarques em Barcelona ou Veneza mas sabemos também que ter esta possibilidade de embarcar no Funchal será certamente uma mais valia para muitos dos nossos clientes locais”, para indicar que “esperamos que com o nosso plano de expansão e com a vinda de novos navios, a diversificação natural de itinerários e destinos possa trazer cada vez mais possibilidades da Madeira estar na rota da MSC Cruzeiros”.