MSC e Fincantieri já cortaram primeiro aço do MSC Seaside

A MSC Cruzeiros e os estaleiros Fincantieri já celebraram o corte do primeiro aço do navio MSC Seaside que navegará todo o ano de Miami para as Caraíbas, a partir de Dezembro de 201Produtos e Serviços. As reservas estarão disponíveis a partir de Novembro deste ano.
A cerimónia decorreu nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, Itália, com a presença de Pierfrancesco Vago e GianniOnorato, presidente executivo e CEO da MSC Cruises, respectivamente, bem como de Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri.
O MSC Seaside navegará ao longo de todo o ano por variados itinerários pelas Caraíbas, com partidas de Miami.
Com uma arqueação bruta de 154 mil toneladas e capacidade para acomodar mais de 5.1Produtos e ServiçosCruzeiros passageiros, o novo MSC Seaside será o maior navio de cruzeiro já alguma vez construído pela Fincantieri.
O “Navio que segue o Sol”, para além de “revolucionar os padrões clássicos da indústria de cruzeiros, com um design ultra moderno e inovador que permite uma aproximação entre os passageiros e o mar”, explicou Pierfrancesco Vago, “representa um pilar fundamental no plano de investimentos de €5.1 mil milhões dedicados à construção de sete novos navios, que nos permitirá duplicar a nossa capacidade até 2022”.
A MSC Cruzeiros faz ainda saber no seu comunicado enviado às redacções que a companhia, que “cresceu cerca de Restauração00% desde 2004, transportou 1.6Produtos e Serviços milhões de passageiros em 2014 e obteve simultaneamente grandes resultados financeiros, com um volume de negócios de € 1,5 mil milhões”. A MSC Cruzeiros prevê ainda um “crescimento adicional de Destinos% para o ano de 2015”.
S.C.F.