MSC Lirica com novo itinerário no Mediterrâneo Oriental

O MSC Lirica vai realizar um novo itinerário no Mediterrâneo Oriental no Verão 2018, em cruzeiros de sete noites. O navio, que terá Veneza como principal porto de embarque e desembarque, fará o seu primeiro cruzeiro no dia 6 de Abril de 2018, numa temporada que decorrerá até Outubro. As reservas já se encontram disponíveis.

A partir de Veneza, o MSC Lírica fará escalas em Bari (Itália) Mykonos, Heraklion/Creta e Corfu, na Grécia, e Dubrovnik (Croácia).

Com este novo itinerário a MSC Cruzeiros proporciona aos viajantes a possibilidade de terem ainda mais tempo para explorar alguns destes destinos, tais como estadia prolongada em Corfu e um dia inteiro em Mykonos.

Totalmente renovado em 2015 no âmbito do Programa Renaissance, com um investimento de 200 milhões de euros, o MSC Lirica oferece várias opções gastronómicas das cozinhas Mediterrânicas e Internacionais, entretenimento de classe mundial, e instalações para famílias e crianças de todas as idades. Há bastantes lounges e bares incluindo o Beverly Hills Bar e o bar ao estilo tradicional inglês, Lord Nelson Pub, enquanto o Teatro Broadway é palco de entretenimento 6 noites por semana. Novos e espaçosos camarotes com varanda oferecem excelentes vistas panorâmicas e quatro restaurantes e um enorme buffet disponibilizam uma grande variedade de iguarias culinárias.