MSC Meraviglia vai estar no Norte da Europa este Verão

O MSC Meraviglia fez este domingo a sua escala inaugural no porto de Hamburgo, marcando, assim, o início da sua temporada no Norte da Europa.

Este Verão, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar cruzeiros ao Norte da Europa em quatro navios num total de 36 itinerários e seis portos de embarque possíveis por toda a Alemanha, Reino Unido, França e Dinamarca. Os itinerários foram criados para permitir aos viajantes mais tempo em terra, seja com estadias prolongadas ou pernoitas nos portos principais.

Durante a sua primeira temporada no Norte da Europa, o MSC Meraviglia, criado para todas as estações, vai oferecer entretenimento de classe mundial. Com embarque e desembarque em Hamburgo, o MSC Meraviglia estará a realizar itinerários de 10, 11 e 14 noites que incluem as Ilhas Britânicas e a Islândia, ou o Cabo Norte e o arquipélago norueguês, Spitzbergen. Em Setembro, um itinerário com 11 noites levará os viajantes pelas Capitais Bálticas de Oslo, Nynashamn/Estocolmo, Talin, e Helsínquia, com uma pernoita na cidade de São Petersburgo.

Esta temporada vem também marcar a introdução de novos itinerários para a MSC Cruzeiros. Para os viajantes que pretendem explorar as cidades do Norte da Europa, o MSC Magnifica disponibiliza uma variedade de cruzeiros com partida de Hamburgo e escala em Southampton a apenas um pequeno transfer até Londres, Le Havre que permite um acesso à cidade de Paris e ainda com uma pernoita em Amesterdão.

Por seu turno, o MSC Preziosa vai disponibilizar cruzeiros de sete noites com partida de Kiel e Copenhaga. O MSC Orchestra oferece itinerários de 11 noites a partir de Warnemunde, incluindo para os Fiordes da Noruega e Copenhaga ou itinerários que realizam escala nos Países Bálticos como Lituânia, Estónia, bem como os países Escandinavos, Finlândia, Suécia e Dinamarca.