MSC Opera com tudo incluído em Cuba no próximo Inverno

A MSC Cruzeiros vai disponibilizar uma promoção com oferta do pacote de ‘Bebidas Tudo Incluído’ para partidas seleccionadas a bordo do MSC Opera ao longo do próximo Inverno nos cruzeiros de oito dias/sete noites com partida de Havana e pelas Caraíbas.

Com esta promoção, o passageiro pode usufruir da oferta de bebidas ilimitadas 24 horas com preços a partir de 1.294 euros, por pessoa, em camarote duplo, com voos, transfers e cruzeiro incluídos.

O pacote tudo incluído, ‘Pacote Bebidas Tudo-Incluído – Restaurante & Bar’, da MSC Cruzeiros, ou equivalente consoante o destino, inclui consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.

O itinerário de 8 dias, de Dezembro de 2017 a Abril de 2018, passa pela Isla de La Juventude, MontegoBay e George Town, desfrutando de duas noites em Havana antes do navio partir.