MSC Opera vai navegar entre Havana e Lisboa em Abril de 2016

O MSC Cruzeiros acaba de anunciar um cruzeiro de 19 dias/18 noites que ligará Havana a Lisboa a bordo do renovado MSC Opera.

O navio deixa a capital cubana no dia 12 de Abril de 2016 e chega a Lisboa no dia 30 do mesmo mês, permitindo também o desembarque no Funchal dois dias antes, com preço de pacote especial desde 1.664 euros por pessoa, que inclui cruzeiro, voos Lisboa-Madrid-Havana e taxas de aeroporto, transferes, visto (tarjeta de turismo) e ainda alguns benefícios extra.

Neste sentido, os viajantes que optarem pelas experiências “Bella” e “Fantastica” terão já incluído na tarifa o pacote de bebidas Cheers, que permite um consumo ilimitado de bebidas às refeições incluindo vinho da casa, cerveja de pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e o jantar.

Para além das bebidas, nestas duas experiências e ainda na tarifa “Aurea” estão também incluídas três excursões MSC seleccionadas em três portos de escalas diferentes, bem como 30% de desconto sobre todos os serviços de lavandaria.

Neste cruzeiro, os passageiros poderão desfrutar de 3 dias em Havana antes de seguir para MontegoBay (Jamaica), Willemstad (Curaçao), Oranjestad (Aruja), Bridgetown (Barbados), fazendo ainda escala em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, no Funchal e terminando em Lisboa.