MSC Preziosa com partidas e chegadas a Lisboa em 2018

O MSC Preziosa vai realizar em 2018 cinco cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, com embarque e desembarque em Lisboa. Vai estar disponível também um mini-cruzeiro que inicia e termina na capital portuguesa.

Os viajantes que quiserem antecipar as suas férias do próximo ano, têm já a possibilidade de reservar os cruzeiros com saída e chegada a Lisboa a partir de Setembro de 2018. A bordo do MSC Preziosa, com capacidade para quatro mil passageiros, estarão disponíveis cinco cruzeiros com embarque e desembarque na capital portuguesa.

Com partida a 15 de Setembro, será possível explorar o Mediterrâneo Ocidental ao longo de 11 dias/ 10 noites com escala em Gibraltar, Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca antes do regresso a Lisboa. Nos dias 25 de Setembro, 4, 13 e 22 de Outubro os portugueses poderão embarcar e desembarcar em Lisboa a bordo do MSC Preziosa para um itinerário semelhante, de 10 dias/ 9 noites, por como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Será também possível navegar do Norte da Europa a Lisboa numa viagem de 8 dias/ 7 noites a bordo do mesmo navio da MSC Cruzeiros. Com partida de Kiel no dia 8 de Setembro de 2018, o navio fará um único itinerário com escala em Copenhaga, Zeebrugge, Southampton e La Corunha e desembarque em Lisboa.

O MSC Preziosa disponibilizará ainda um mini-cruzeiro de 5 dias/ 4 noites com partida de Lisboa no dia 31 de Outubro e destino a Génova, passando ainda por Barcelona e Marselha.