MTT reforça parceria com Copa Airlines

A companhia aérea Copa Airlines, membro da Star Alliance, e a MTT, empresa do universo Travelport, criaram novas aplicações para iOS e Android, tendo em vista garantir uma resposta mais eficaz junto dos viajantes.

De acordo com a informação difundida pela Travelport, as novas aplicações da Copa Airlines, disponíveis em português, espanhol e inglês, “são de fácil utilização, de forma a assegurar a adopção entre milhões de passageiros da América Central, América do Norte e América do Sul e das Caraíbas”.

As novas soluções, explica a nota informativa, permitem maior rapidez no check-in, integram mapas interactivos, informação de voos em tempo real e outros dados importantes, como referências de reservas ou datas de voos. Por outro lado, permite que os passageiros frequentes façam facilmente a gestão das suas milhas, através de um painel personalizado.

Segundo a Travelport, “as duas empresas estão já a trabalhar em novas opções para as apps”. Isso mesmo foi adiantado por Marco Ocando, director de comunicação, de E-business e Senior Marketing da Copa Airlines, ao garantir que a companhia, tenciona, com o apoio da MTT, modernizar as suas plataformas “com um acesso facilitado por parte do cliente, revolucionando o planeamento tradicional de viagens e processo de verificação e tornando-o mais interactivo e user-friendly”.

Já David Moran, CEO da MTT, assegura que a sua empresa espera “continuar esta ligação à Copa Airlines, fornecendo mais serviços digitais para os seus clientes”.