Mundo Abreu 2018 antecipa para Março

A edição de 2018 do Mundo Abreu antecipa para Março e vai decorrer na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 10 e 11, ou seja, precisamente uma semana depois da BTL, anunciou José Manuel Ferraz, director da Viagens Abreu.

O responsável que falava aos jornalistas durante a quarta edição da Expo Abreu, que teve lugar este fim-de-semana em Lisboa, referiu que a alteração da data de Abril, como tem sido habitual, para Março, tem a ver com o facto “de os portugueses já terem entendido que a reserva antecipada é a melhor forma de poderem garantir o produto que pretendem e ao melhor preço”.

Nesse sentido, José Manuel Ferraz considerou que “sentimos a necessidade de nos irmos adaptando àquilo que o mercado procura”, e se as pessoas revelam mais disponibilidade para consumirem, “temos que lhes dar produto”, para acrescentar que “estamos a adaptarmos a um tempo em que o mercado está a responder mais rapidamente e mais antecipadamente”.

Embora não tenha revelado mais pormenores sobre o evento, o director-geral da Abreu disse que “em cada ano tentamos inovar”, numa Feira “que está mais do que consolidada e é considerada o grande momento das reservas antecipadas em Portugal, uma referência não só na nossa actividade e também dos nossos parceiros e fornecedores, mas sobretudo nos clientes, que é para eles que trabalhamos, e que espera pelo Mundo Abreu para reservar as suas férias”.

“Haverá sempre algumas novidades e vamos já começar esta semana a trabalhar na 16ª edição do Mundo Abreu”, disse José Manuel Ferraz.