Na BTL: Amadeus “levanta véu” sobre nova solução para agentes de viagens

A filial portuguesa da Amadeus vai marcar presença na BTL com o pré-lançamento da nova solução para agentes de viagens, o Amadeus Leisure Platform (ALP).

Trata-se de uma nova ferramenta profissional que permite o acesso e a reserva dos produtos dos fornecedores aplicando as regras de negócios estabelecidas pelas agências de viagens e cria orçamentos interactivos para permitir uma relação personalizada com cada cliente.

A nova solução ALP permite uma interacção directa com os clientes, dentro e fora da agência, para que a viagem possa ser desenvolvida em todos os momentos de acordo com as expectativas dos viajantes. Para além disso, as configurações das regras de negócios asseguram a capacidade da agência de direccionar as vendas de forma automática e sempre de acordo com as suas necessidades.

De acordo com o director Comercial da empresa em Portugal, Claudio Santos, “este ano antecipamos mais uma novidade, que em breve irá ajudar as agências de viagens a serem ainda mais relevantes e diferenciadoras no atendimento que prestam aos seus clientes para o segmento lazer.

Na BTL, a Amadeus Portugal localiza-se no Pavilhão 3, no stand número 3A65. Este espaço, com 54 m2, versátil e funcional, pretende reflectir o carácter inovador e tecnológico da empresa.

Os princípios que estiveram na base da criação do design e da dinâmica do stand, segundo a empresa, foram a simulação da principal vantagem competitiva da plataforma para os clientes: proporcionar experiências de viagem completas e personalizadas em apenas 3 cliques.

O espaço promete ser inovador, criativo e contempla 4 zonas distintas, com especial destaque para a área do lounge, onde os profissionais terão a oportunidade de se reunir com os membros da equipa Amadeus, e a zona de atracção, onde qualquer participante poderá realizar a actividade lúdica central do stand, com um toque inovador e tecnológico.