Na BTL: Europcar destaca mobilidade eléctrica

A Europcar Portugal, na sua representação na BTL – Bolsa de Turismo 2018, vai dar destaque à sua oferta de mobilidade eléctrica e promover um passatempo relacionado com este tipo de mobilidade.

O player do sector da mobilidade vai apresentar propostas amigas do ambiente e divertidas, como o Renault Twizy, bicicletas eléctricas e scooters, que permitem aos portugueses descobrirem o país de uma nova forma, sem se preocuparem com engarrafamentos e estacionamentos. Para além da oferta em destaque, a Europcar vai dinamizar o passatempo “A Cidade não te sai da Cabeça”, aberto a todos os visitantes da BTL que visitem o seu stand, tradicionalmente partilhado com a Travelport/APAVT.

A participação na iniciativa implica tirar uma fotografia no photobooth criada para o efeito, montar uma bicicleta e escolher o capacete digital a condizer com a região favorita, assim como o local onde está disponível o serviço de aluguer de bicicletas da Europcar Portugal, em Lisboa, Porto, Madeira e Algarve. A fotografia pode ser partilhada nas redes sociais do participante, com a publicação vencedora a ser anunciada no dia 7 de Março. O vencedor receberá uma bicicleta eléctrica Cube Elie Ride, oferecida pela Europcar Portugal.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, afirma que “na edição de 2018 da BTL, a Europcar Portugal pretende focar a respectiva presença na nossa oferta ao nível da mobilidade eléctrica, estimular a aposta turística nestes meios de transporte, mas também brindar os nossos clientes e amigos que nos visitem com este passatempo especial”. O desenvolvimento e a diversificação de propostas na área da mobilidade e a expansão da respectiva rede de estações, assim como a maior disponibilidade de horários, têm como propósito uma aproximação da Europcar Portugal aos seus clientes.