Natal entre as vinhas no Six Senses Douro Valley

O Six Senses Douro Valley está a promover um programa especial de Natal entre as vinhas e o rio Douro, com estadia mínima de duas noites ao preço de 912 euros por quarto categoria Quinta Superior em ocupação dupla.

O programa começa no dia 24 de Dezembro com um pequeno-almoço buffet e termina com um tradicional Jantar de Natal. Durante o dia é possível usufruir de acesso livre à piscina interior aquecida do spa, ao ginásio e à zona de bem-estar (Vitality suite e sauna). Para os mais pequenos estão programadas duas visitas do Pai Natal – a primeira no Jantar de Natal, dia 24, e na manhã seguinte no Brunch de Natal, de dia 25. Tanto para um caso como para o outro, a unidade hoteleira disponibiliza menu infantil de acordo com a idade da criança.

O hotel, composto por 57 quartos, suites e villas, está inserido numa propriedade com 8 hectares. Tem três restaurantes e uma cave de vinhos com Douro Vintages. O Six Senses Spa tem 10 salas de tratamento, piscina interior e exterior e um ginásio. O seu menu contempla tratamentos de assinatura Six Senses, terapias de origem local e programas para estadas prolongadas. Existe um espaço de Ioga exterior, ideal para sessões individuais e de grupo. Neste vale localizado no coração do Douro existem inúmeras actividades e passeios, a pé, em veículos motorizados ou na água.

O Six Senses Hotels Resorts Spas gere um conjunto de 11 resorts e 31 spas sob a marca Six Senses, Evason e Six Senses Spas, localizados em 20 países.