Natal do AdLib sob o signo do “era uma vez…”

Este ano, o encanto e a magia são dois dos principais ingredientes do menu de Natal do restaurante AdLib, do Sofitel Lisbon Liberdade. Como sempre a “varinha de condão” é do Chef Daniel Schlaipfer.

A fantasia dos contos de Natal invade nesta quadra o Sofitel Lisbon Liberdade. Sob o mote “Once upon a time in Lisbon”, a unidade de luxo do Grupo AccorHotels pretende escrever a mais perfeita história de Natal, através de criações gastronómicas que apelam ao sonho e também da concepção de um ambiente que promete remeter para o imaginário de todos, e que mescla a magia da época natalícia com a cultura e a elegância do art de vivre à la française.

A pensar nos portugueses que optam cada vez mais por reunir a família à mesa para celebrar o Natal sem preocupações e com garantia de qualidade, o Chef Executive Daniel Schlaipfer sugere um menu de sabores inspiradores em que não falta foie gras, bacalhau fresco, vitela e doces. O menu de Natal tem um valor de 85€/ pessoa (crianças até aos 12 anos pagam metade do valor).

Já para o Réveillon, sai o bacalhau mas entram o lavagante e as vieiras, mantendo-se o foie gras. Vai também haver robalo, peito de pombo que vem acompanhado de trufa preta. Segue-se doçaria francesa, champanhe e música ao vivo. O menu tem o valor de 170€ por pessoa e as crianças até aos 12 anos usufruem de um desconto de 50%.

O Sofitel Lisbon Liberdade tem ainda várias propostas especiais de alojamento.