Natal e Réveillon a cruzar oceanos

Passar o Natal e o fim de ano a bordo do navio MSC Grandiosa, que vai ser inaugurado no próximo mês, é apenas uma das sugestões da MSC Cruzeiros que tem várias opções para esta quadra.

Entre a programação para esta quadra festiva, o destaque vai para o itinerário a bordo do novíssimo Grandiosa, com partidas de Barcelona a 19 e 26 de Dezembro pelo Mediterrâneo, num cruzeiro de 7 noites que escala Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e La Valletta.

Já o MSC Opera disponibiliza um cruzeiro de 12 noites pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com partida a 23 de Dezembro de Génova, com escala em Civitavecchia (Roma), Katakolon (Grécia), Iráclio (Creta), Haifa (Israel), Limassol (Chipre), Rhodes (Lindos) e Messina (Sicília).

No Belissima há dois itinerários de 7 noites com partidas do Dubai a 21 e a 28 de Dezembro, respectivamente. O cruzeiro de Natal vai a Abu Dhabi, ilha de Sir Bani Yas, Doha e Bahrain. O de Ano Novo faz escala em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, em Muscat e Khasab.

O MSC Lirica disponibiliza também dois cruzeiros de 7 noites com partida do Dubai a 22 de Dezembro, com escala em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, em Muscate e Khasab. Já a partida de 29 de Dezembro faz escala em Abu Dhabi, ilha Sir Bani Yas, Doha e Bahrain.

Saliente-se que a MSC Cruzeiros preparou pacotes especiais de Cruzeiro e Voo que incluem o cruzeiro, voos directos de Lisboa ou do Porto com a Emirates, Taxas de Aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto. Para as partidas Porto/Dubai/Porto, o pacote inclui ainda uma noite de hotel previamente ao cruzeiro.

A companhia sugere também itinerários nas Caraíbas à partida de Miami com o Armonia, o Meraviglia ou o Seaside.