NAU Hotels & Resorts aposta na mobilidade eléctrica

Os hotéis da NAU Hotels & Resorts são pioneiros em Portugal na disponibilização de postos de carregamento de veículos eléctricos, através de uma parceria com a ZEEV.

A NAU Hotels & Resorts é o primeiro grupo hoteleiro português a disponibilizar aos seus clientes postos de carregamento de veículos eléctricos nas suas unidades. O novo serviço resulta de uma parceria com a ZEEV, empresa especialista na oferta de soluções e serviços que incorporam energia renovável e mobilidade eléctrica.

Desta forma, os clientes das unidades deste grupo hoteleiro podem optimizar o seu tempo de lazer e descanso enquanto os seus veículos eléctricos são carregados para próximas viagens.

Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico e Morgado Golf & Country Club, e em breve também Salema Beach Village, estão equipados com sistemas de carregamento AC trifásico 22 kW que permitem carregar todos os tipos de veículos eléctricos, sendo compatível com tipos de carga em modo 3.

Os postos de carregamento encontram-se já em pleno funcionamento, permitindo que os clientes usufruam das vantagens económicas e eco-friendly da mobilidade eléctrica. Este serviço de carregamento de veículos eléctricos é gratuito para todos os hóspedes que façam a sua reserva de estadia através do site do grupo ou central de reservas.