NAU Hotels & Resorts é “Melhor Cadeia Hoteleira do Algarve”

A quinta edição dos Algarve Travel Awards by EC Travel distinguiu a NAU Hotels & Resorts como a “Melhor Cadeia Hoteleira do Algarve”. A iniciativa, que reconhece empresas e projectos no sector do turismo na região, concedeu também o prémio de “Melhor Departamento Comercial” ao grupo.

O Grupo NAU conta com oito unidades hoteleiras no Algarve, classificados maioritariamente como cinco estrelas. Disponibiliza também o maior centro de congressos em Portugal, com mais de 1.600 lugares. Durante o ano que passou a infra-estrutura e as unidades adjacentes acolheram dezenas de iniciativas, nomeadamente na época baixa, incluindo o lançamento mundial do Volkswagen Tiguan que envolveu mais de 28.000 dormidas.

Para Carlos Costa, COO da NAU Hotels & Resorts, o grupo “tem contribuído para elevar a oferta turística no Algarve, promovendo as suas infra-estruturas distintas e proporcionando um serviço de elevada qualidade, tanto no mercado nacional como internacional”. Vê a distinção como o reconhecimento do trabalho efectuado e também como um “incentivo às equipas para continuar a demonstrar a sua excelência e capacidade de desenvolver acções distintas”.