NAU Hotels & Resorts na BTL com campanha exclusiva

Entre 15 e 19 de Março, a NAU Hotels & Resorts participa na BTL 2017, lançando em exclusivo uma campanha de descontos de 15% para reservas feitas no stand 2B54, localizado no Pavilhão 2, mas também através do seu site.

A promoção é válida para todas as unidades do grupo e decorre apenas durante o evento e para estadias até dia 28 de Dezembro. Aproveitando a presença na feira, o grupo promove no seu espaço a vertente de golfe da sua oferta, destacando a realização do 55º Open de Portugal @ Morgado Golf Resort, a decorrer já entre 11 e 14 de Maio. Este destaque materializa-se no espaço através de um mini campo de golfe, que permitirá aos fãs, mas também aos mais alheados da modalidade, darem algumas tacadas ao mesmo tempo que se habilitam a ganhar prémios.

Durante a sua presença na BTL, a NAU Hotels & Resorts aproveita, também, para dar a conhecer aos visitantes as novidades do site institucional e dos sites das suas unidades hoteleiras, recentemente remodelados com o intuito de oferecer uma navegação mais intuitiva e prática, inclusive na versão mobile. Nesta renovação, desenvolvia em parceria com a Paraty Tech, destaca-se o motor de reservas user friendly, que agora permite ao utilizador entrar e alterar a sua reserva online, sem necessidade de recorrer por e-mail ou telefone ao departamento de vendas.

No site corporativo, o grupo procurou agregar as valências de negócio que o distinguem, com conteúdos sobre os hotéis de Lisboa, Alentejo e Algarve, os programas em destaque nomeadamente a oferta All Inclusive, os destinos, os campos de golfe, os espaços para congressos, conferências e eventos. Dá, ainda, a possibilidade aos utilizadores de conhecerem as oportunidades de emprego disponíveis do grupo na área do Recrutamento. Deste site é possível migrar para o site de cada hotel, onde, para além da informação específica da oferta e serviços disponíveis, se promove o destino onde o hotel está localizado com vídeos, informação sobre eventos a decorrer na região e atracções turísticas de relevância para o cliente.