Navio Monarch renovado

O Monarch, navio de cruzeiros da Pullmantur, acaba de ser renovado. Está a fazer cruzeiros de 7 noites pelos Fiordes da Noruega e Capitais Bálticas com partidas desde 1.109€, e a 9 de Setembro terá uma partida única, também no Norte da Europa com o cruzeiro Tesouros Clássicos, com voos de Lisboa para Rostock, desde 779€, por pessoa em camarote interior.

Escadas, chão, restaurantes, piscina, Spa e a maior parte das zonas do navio estão renovados e ficaram a condizer com as cores das paisagens por onde navega.

A nova imagem apresenta a cor corporativa, e inclui também a renovação da área mais exclusiva a bordo, dedicada ao programa “The Waves” sob os selos “Black and White”. O novo programa ‘The Waves’, já disponível em todos os navios da companhia, conta com uma zona wi-fi gratuita no Monarch, novas instalações, serviço completo de refeições e bebidas durante todo o dia, e serviço de duche.

Desde a recepção ao Guppy Club, da piscina ao lobby principal, todas as criatividades foram desenhadas e adaptadas para cada um dos espaços, com as imagens de momentos Pullmantur. Estão igualmente disponíveis novas excursões, animação, ofertas de restauração, bebidas premium, carta de vinhos e de espumantes.