Neeleman promete mais voos TAP a partir do Porto

David Neeleman afirmou esta quinta-feira, num pequeno-almoço/debate organizado pela Câmara de Comércio Luso-Britânico, em Lisboa, que “talvez na Primavera possamos anunciar mais destinos e voos do Porto”, recordando que a TAP ao “sair de alguns mercados cedeu para a Ryanair e easyJet”.

Citado pela Lusa, o accionista privado da TAP, garantiu que a companhia aérea nacional está “mais preparada para concorrer” e que estão a ser feitos planos para garantir mais voos no aeroporto do Porto.

Assim, com a marca TAP, um “produto melhor e melhores custos podemos concorrer agora”, perspectivou o empresário, que recordou a necessidade de negociar com o aeroporto Francisco Sá Carneiro para ter “as mesmas condições dos outros para fazer os voos”, para adiantar que “se conseguirmos colocar mais aeronaves, vamos começar a voar para outros destinos”.

O empresário garantiu, por outro lado que em 2019 a TAP já terá a sua renovação de frota completa, pelo que “nunca mais será preciso voar num produto inferior”.