NERSANT qualifica empresas de turismo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai qualificar empresas do sector do turismo. A primeira sessão terá lugar dia 13 de Fevereiro, com 30 empresas participantes.

Diversificar a oferta e contribuir para a afirmação da região do Ribatejo, e de Portugal, como destino turístico de referência, modernizando os modelos de negócios, a organização e as práticas de gestão são alguns dos resultados esperados no âmbito da participação neste projecto que contempla formação e consultoria nas empresas, visa capacitar as PME´s na qualificação dos seus serviços turísticos.

São destinatários do projecto de formação-acção as empresas do sector do turismo, que tenham como âmbito sectorial, por exemplo o alojamento, a restauração, as agências de viagens, as actividades desportivas, entre outras.

Não obstante o arranque desta primeira sessão, as inscrições continuam abertas para as empresas do sector que ainda desejem participar, prevendo-se a abertura de diversas outras acções de formação-acção ao longo do ano.