Nersat vai debater turismo do Ribatejo

A Nersant organiza, no dia 15 de Novembro, em Torres Novas, um encontro com empresas que operam no turismo com o objectivo de debater e encontrar soluções para as problemáticas deste sector no Ribatejo.

Com o tema “Viver o Tejo”, neste encontro “será analisado o mercado do turismo no Ribatejo, bem como as perspectivas de intervenção das associações empresariais e sector público na dinamização e potenciação desta actividade”, segundo nota da associação empresarial enviada à imprensa.

Por outro lado, do programa do encontro constam a realização de mesas temáticas que irão analisar questões mais específicas, tais como “Restauração e Gastronomia como factor de atracção turística”, “Hotelaria, Turismo de habitação e turismo rural – Novas tendências e desafios” e “Animação turística – como valorizar/potenciar”.

No final, a Nersant “irá elaborar um documento com as expectativas do sector para o seu desenvolvimento, bem como a intervenção futura para potenciar o turismo na região do Ribatejo”, indica a mesma fonte.