Newtour confirma saída de Carlos Neves da Bestravel

A Direcção de Comunicação da Newtour confirmou ao turisver.com, esta quarta-feira, que Carlos Neves vai deixar a Bestravel em finais de Setembro próximo. Até lá, o Grupo anunciará o nome do profissional que irá substituir Carlos Neves no cargo de administrador desta rede de agências de viagens.  

A mesma fonte disse ao turisver.com que as agências de viagens agrupadas na Bestravel, marca detida pela Gecontur, master franchise adquirida em 2014 pelo Grupo Newtour, já foram informadas desta decisão através de comunicado, que refere que “depois de dois mandatos, um deles como administrador único que terminou em 31 de Dezembro de 2017, entendi há alguns meses que seria esse o momento adequado para a minha saída e para a renovação”.

Carlos Neves, que agradece “a equipa de profissionais de excelência”, que o acompanharam, bem como à Newtour “por ter acreditado nesta marca e nesta equipa”, lembra que “o facto de neste ano termos tido de forma consecutiva três importantes alterações estruturais na nossa actividade levou-me a adiar o final do mandato”.

O gestor ingressou na Gecontur em Julho de 2012 como administrador para as áreas Administrativa, Financeira e Jurídica, e em Julho de 2014 como administrador único da sociedade/CEO, acumulando com a área operacional. É igualmente responsável pelo Capítulo da Distribuição na APAVT, cargo que deixará de ocupar.

Formado em Contabilidade e Administração no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, Carlos Neves iniciou o seu percurso profissional em 1994 na consultora Coopers & Lyband. Na área mais ligada ao sector do turismo, foi entre 2002 e 2004 director administrativo e financeiro do operador turístico Turangra.