Neya Lisboa Hotel com menus de Natal para empresas

O Neya Lisboa Hotel, de modo a comemorar a quadra natalícia, apresenta uma selecção de Menus de Natal indicados para empresas, com pratos assinados pelo chef Diogo Pimentel.

Existem diferentes opções de menus à escolha, confeccionados com alguns ingredientes típicos da época e inspirados na gastronomia portuguesa, que incluem o bacalhau ou o peru e sobremesas. Para um menu mais completo, o grupo pode acompanhar com um Suplemento de Bebidas e um Buffet de Doces Natalícios, ambos opcionais. Os valores variam entre os 20€ e os 28€ por pessoa.

Protagonista de um conceito sustentável, o Neya Lisboa Hotel é a primeira unidade da Azad – Sociedade de Investimentos Turísticos e Hoteleiros, em Portugal. Localizado em Lisboa, apresenta-se como um 4 estrelas superior. Disponibiliza 76 quartos, incluindo quatro suites e quarto adaptado a hóspedes com mobilidades reduzida. O hotel visa quatro salas de reuniões, lounge bar, day spa e ginásio, estacionamento e, no piso térreo, o Restaurante Viva Lisboa, com cozinha portuguesa de autor.