Neya recebe a Certificação de Sistemas Integrados de Gestão

O NEYA Lisboa Hotel adquire a certificação, atribuída pela SGS, em conformidade com as Normas de Qualidade, Ambiente e Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho. Corroborando o título de projecto hoteleiro sustentável.
A SGS é líder mundial em serviços de inspecção, verificação, análise e certificação, reconhecidas a nível nacional e internacional. O Sistema de Gestão Integrado vem fortalecer a aposta do hotel em políticas de sustentabilidade, notória pelas certificações Five-Leaf, Green Key e Green Leaders. A administração do hotel atribui o ganho da certificação ao trabalho conjunto de toda a equipa e colaboradores.
O NEYA Lisboa Hotel é um projecto sustentável, que reflecte o seu conceito de sustentabilidade tripartida – ambiental, social e económica – desde a idealização às boas práticas diárias. O hotel, que surgiu da requalificação de um edifício degradado no centro de Lisboa, é uma referência do turismo sustentável em Portugal, preocupando-se com eficiência energética, redução do consumo de água, eliminação de desperdícios, emissões de CO2, e a reutilização e reciclagem de materiais.
S.S.C.