NH Collection abre hotel em Roma

O NH Hotel Group aposta na sua marca mais exclusiva com a abertura do NH Collection Roma Palazzo Cinquecento, na capital italiana. Faz assim um total de 53 hotéis em Itália, 10 deles da marca NH Collection.

O grupo NH gere de momento 58 unidades hoteleiras NH Collection, que chegarão a um total de 68 até ao final de 2016. Os hotéis desta marca foram pensados para clientes que viajam tanto em negócios como em lazer e visam oferecer um serviço personalizado e de qualidade, com instalações de topo em zonas estratégicas das cidades onde se encontram.

O novo NH Collection Roma Palazzo Cinquecento encontra-se perto dos pontos turísticos e culturais da capital italiana, e tem à disposição 177 quartos, um terraço com 600 m², salas para reuniões e eventos e uma oferta gastronómica variada e requintada.

Já com presença em Veneza, Amalfi, Florença, Milão, Génova e Turim, só em Itália, o grupo pretende divulgar a NH Collection a nível internacional. Frederico J. González Tejera, conselheiro delegado do NH Hotel Group, certifica que o novo hotel se enquadra na ambição de “um dia quando alguém estiver a planear uma viagem ou uma reunião numa cidade se pergunte se há um NH no seu destino”.