NH Hotel Group reforça equipa de desenvolvimento

Com as novas contratações, o objectivo é acelerar o crescimento do Grupo em mercados consolidados na Europa e América Latina, assim como em mercados com potencial de crescimento, em parceria com outros investidores.

   

A nova equipa responsável pela expansão é liderada pela especialista em gestão de activos e desenvolvimento de negócios, Laia Lahoz, nomeada Chief Assets and Development Officer do NH Hotel Group. A equipa integra também Luis Arsuaga, novo Senior Vice-President of Development, reconhecido no segmento de transacções hoteleiras e que assume a responsabilidade pela expansão do Grupo.

Reforçada foi também a equipa responsável pelas operações do Grupo no Sul da Europa, com a nomeação de Jesús Arnedo para o cargo de Development & Asset Director para Espanha, Portugal e Andorra.

A nomeação dos três novos directores vai permitir ao NH Hotel Group aproveitar o aumento de exigência dos investidores e proprietários de hotéis interessados em analisar oportunidades de crescimento conjunto e beneficiarem do modelo e da flexibilidade que o Grupo oferece enquanto operador internacional.

Esta equipa está presente nos principais mercados onde NH Hotel Group opera e será responsável pela concretização de oportunidades de crescimento no futuro, bem como pelo reforço da relação de confiança existente com os atuais parceiros do Grupo.

Laia Lahoz, a nova Chief Assets and Development Officer do NH Hotel Group, além de coordenar e supervisionar a estratégia de optimização da carteira de activos do grupo, vai definir as linhas estratégicas da expansão corporativa orgânica e inorgânica para os próximos anos. Anteriormente, a profissional ocupou a posição de Senior Vice-President of Asset Management no Grupo.