Noah Surf House Portugal inaugurado

Localiza-se em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras e foi inaugurado esta segunda-feira pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. Chama-se Noah Surf House Portugal e é um alojamento com oito quartos e 13 bungalows com vista privilegiada para o mar.

 

O site oficial do novo espaço refere que “os quartos e bungalows estão decorados de uma forma original, proporcionando aos hóspedes uma estadia muito confortável e acolhedora. Uma estadia pautada pela proximidade ao Mar e à Natureza”.

Os bungalows Mar e Mar & Cook e os quartos Mar têm em comum uma lareira e uma fantástica vista mar. Os restantes seis quartos (Terra e Bunk Bed) têm vista para pequenos terraços/jardins privativos e horta. Todas as tipologias de alojamento dispõem de casa de banho privativa. A Surf House oferece ainda serviço de bar, rooftop (com cocktail bar, jacuzzi exterior e sunset deck), surf store, sala multiusos, piscina (infinity pool) exterior aquecida através de painéis solares no período de Abril a Outubro, horta orgânica, surf school, ginásio, skate park e, ainda, uma cozinha totalmente equipada para partilhar com os outros viajantes.

No piso térreo da Noah Surf House Portugal existe uma Store, uma loja com tudo aquilo que os apaixonados pelo mar precisam. De destacar, igualmente, o Noah Restaurant & Beach House, inaugurado em 2015, que tem 60 lugares, bar e concessão na praia, espaço disponível para almoços e jantares, mas também para organização de eventos, acções team building e casamentos.

A Noah Surf House Portugal oferece actividades para todos: para quem gosta de acção ou para quem gosta de relaxar. Desde o surf ao SUP, ao skate, às aulas de Yoga ou passeios para descobrir o que “”nos apaixona nesta casa paradisíaca à beira-mar”, revela ainda o site da nova unidade, cujos proprietários dizem que “levamos os nossos hóspedes a praias ainda desconhecidas, onde é possível sentir o que de mais verdadeiro o Surf e Santa Cruz têm para oferecer”.