Noite Argentina no Vila Galé Ópera

O Vila Galé Ópera, em Lisboa, vai promover uma Noite Argentina a 30 de Novembro, com o apoio oficial da Embaixada da Argentina em Portugal. Na próxima quarta-feira a unidade hoteleira promete dar destaque aos sabores, vinhos e tango do país.

A noite temática, com início às 20h00, começa com um cocktail, onde serão servidas empanadas e vinhos argentinos. Seguir-se-á um jantar buffet no restaurante Falstaff, recentemente renovado. No cardápio, preparado especialmente pelo chef argentino Adrian Fernandez e pelo chef executivo da Vila Galé Francisco Ferreira, constam maminha com molho de manga, locro, tira de asado, salmão com ervas finas e tortilla de papas, entre outros.

A Noite Argentina vai contar ainda com exibições de tango, com Alejandro Laguna, da Milonga d’A Barca, e com a bailarina María Eugenia Brandulo, que ficou em terceiro lugar no último campeonato mundial de tango, em Buenos Aires. Já a bandoneonista Carla Algeri trará o seu bandoneón e fará uma demonstração deste instrumento, que é o mais importante do tango.

A Noite Argentina, no Vila Galé Ópera, tem o valor de 35€ por pessoa, com bebidas incluídas.