NokScoot expande a sua distribuição global com a Hahn Air Group

A NokScoot implementou o produto H1-Air da Hahn Air Systems, passando a companhia aérea tailandesa a estar disponível para emissão de bilhetes HR-169 em todos os principais GDS, sob o código de reserva H1.

No início de 2017 a transportadora com sede na Tailândia assinou um acordo de interline HR-169 com a Hahn Air, disponibilizando a NokScoot sob o seu próprio código XW nos GDS Abacus/Sabre, Amadeus e Travelsky. Como resultado desta parceria, a NokScoot usufrui dos benefícios de um conjunto completo de serviços, incluindo agendamento, submissão de tarifas, mensagens, gestão de inventário, liquidações e emissões de bilhetes HR-169.

Fundada em 2014, a NokScoot é um empreendimento conjunto entre a Scoot, companhia aérea económica de propriedade da Singapore Airlines, e a companhia aérea tailandesa Nok Air. Opera a partir do Aeroporto Internacional Don Mueang, em Bangkok, e oferece serviço LCC em destinos de médio e longo curso. Yodchai Sudhidhanakul, CEO da NofScoot, atesta que “uma vez que a nossa rede de rotas se encontra em expansão, precisávamos de oferecer a possibilidade de emissão de bilhetes aos agentes de viagens, que geralmente fazem as suas reservas através dos GDS”.

Por seu lado, Alexander Proschka, head of Hahn Air Systems, esclarece que “embora continue a vender bilhetes sob a sua própria designação XW nos seus mercados BSP, a NokScoot pode agora contar com H1 para a distribuição em todos os seus mercados não-BSP e em GDS adicionais”. “Aumentando a sua visibilidade GDS, a parceria H1-Air irá ajudar a companhia aérea a alcançar novos clientes e atingir fluxos de receitas adicionais”, conclui.