Norte com agenda repleta de eventos

São 200 páginas, onde estão presentes 160 eventos dos mais diversos géneros musicais, gastronómicos, desportivos, religiosos, ambientais, artísticos e históricos.

Para que se aproveite ao máximo o que o Porto e Norte tem para oferecer, a Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) elaborou a Agenda de Eventos do semestre, onde estão destacadas as acções mais relevantes que têm lugar, entre os meses de Julho e Dezembro deste ano, em 86 municípios.

A agenda para o semestre orienta turistas estrangeiros e nacionais, tal como operadores turísticos e profissionais de áreas que se interligam com o sector do turismo, para os eventos que irão decorrer na Região Norte do país. As 160 sugestões de eventos presentes na agenda superam as expectativas criadas, visto que decorrerão em todos os municípios parceiros da TPNP.

Entre os inúmeros eventos planeados, destaque para os 27 festivais de música, as 18 feiras medievais e recriações históricas, as 32 festas e romarias típicas do nosso país, os 5 eventos de São Martinho que recebem a nova estação e, 10 eventos para celebrar época natalícia.

A Agenda de Eventos Anual – 2º semestre, está disponível no link:http://193.126.51.21/fotos/guias/eventos2sem18_11670530315b20ef4f5c8a6.pdf, no site da TPNP, nas plataformas das lojas interactivas de turismo, no TOPAS e nos certames e feiras onde a Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal está presente.