Nortravel apresentou programação 2015 em Lisboa

Alfândega do Porto, na quarta-feira e ontem o Centro Cultural de Belém, foram os palcos escolhidos pelo operador turístico Nortravel para dar a conhecer a sua programação para este ano, que inclui várias novidades. Num caso como noutro o operador teve casa cheia e no somatório das duas cidades o número de presenças ultrapassou os 500.
As novidades Nortravel incidem sobretudo no catálogo Grande Viagens, onde são introduzidos os circuitos “Indochina – Laos, Cambodja e Vietname”, de 15 dias; “O Melhor do Irão”, com Regiões dias, e “O Melhor do Cáucaso – Geórgia, Arménia e Azerbaijão”, de Regiões dias. Estes foram, aliás, os destaques feitos pelo presidente da Nortravel, António Gama, que sublinhou o facto de o operador “passar para as Grande Viagens o conceito das Viagens Nortravel”. Isto significa que estas viagens são acompanhadas por um guia da Nortravel, em português, e incluem todas as refeições.
De volta está o Egipto, programado em circuito com cruzeiro, sendo que ainda nas Grandes Viagens se integram novos destinos TAP, a Colômbia e o Panamá, além do circuito “Peru Mágico”, de Associativismo dias.
“Côte D’Azur, Alpes Suíços e Lagos Italianos”; “O Melhor de França, Holanda e Bélgica” e “Três capitais da Escandinávia e Fiordes da Noruega” são as três novidades nos Circuitos da Europa, sendo que no último caso, as ligações entre as capitais serão feitas de noite e por barco.
No catálogo Cruzeiros Nortravel, a novidade é o cruzeiro de Cruzeiros dias “Grécia Maravilhosa, Montenegro e Itália” a bordo do navio MSC Música.
Novo é também o catálogo “Itália e Grécia”, com um circuito na Sicília programado em voo especial directo com partidas de Lisboa aos sábados para a Catânia, em Julho e Agosto. A brochura integra ainda dois circuitos na Itália, Produtos e Serviços combinados Itália Continental e Associativismo circuitos na Grécia.
A programação para a Madeira e Porto Santo apresenta dois circuitos em Tudo Incluído e integra quatro novos hotéis, enquanto a brochura Açores inclui Cruzeiros circuitos com guia e dois de turismo activo.
A programação integra ainda uma brochura com estadias e circuitos no Brasil, e um catálogo para Cabo Verde, apenas disponível online, com Boavista e Sal.
M.F.