Nortravel apresentou programação 2016 em Lisboa

Alfândega do Porto na quarta-feira e Hotel Tryp Lisboa Aeroporto esta quinta-feira, foram os palcos escolhidos pela Nortravel para apresentar a sua programação para este ano, que inclui várias novidades.

O aumento da oferta em termos de destinos com risco assumido, quer no que se refere a destinos de praias como culturais, é uma das grandes novidades da Nortravel para este ano, a que se junta a integração da oferta para a Europa e a Ásia num catálogo único intitulado “Europa e Ásia – Circuitos e Cruzeiros com guia em português”. Estes foram, aliás, os dois grandes destaques feitos na apresentação pelo presidente da Nortravel, António Gama.

Neste catálogo, só para a Europa há 26 propostas de circuitos, três deles pelas ilhas portuguesas, e novidades são várias, a começar por “O Nosso Portugal” (circuito de 9 dias que inclui 21 visitas), “Barcelona e Madrid”, “Belezas da Península Ibérica” e “Andaluzia e Pueblos Blancos”.

Novidade é também o “Circuito na Sicília” em voo especial directo com destino a Catânia, com partidas semanais de 16 de Julho a 27 de Agosto. Outro programa em voo directo com partidas garantidas de 4 de Julho a 5 de Setembro, é o “Encantos da Croácia e Eslovénia”.

Na brochura “Itália e Grécia” também há novidades. Além do “Circuito na Sicília”, em charter, também o “Circuito Alexandre o Grande”, na Grécia, tem por base uma operação em voo especial directo a Atenas. Foi com base neste voo que o operador formatou 11 circuitos diferentes na Grécia, todos a começar em Atenas.

“Madeira e Porto Santo”, “Açores” e “Grandes Viagens”, completam a lista de catálogos da Nortravel para este ano, sendo que apenas o último não está ainda disponível. A esta oferta juntam-se ainda brochuras virtuais com programas para Brasil, Estados Unidos e Cabo Verde.

 

*Leia mais na edição de Março da Turisver que estará também em distribuição na BTL.