Nortravel apresentou programação para 2017

Nas 8 brochuras, 5 em papel e 3 digitais, há programas novos e renovados, novos voos (caso de Palermo), um número maior de partidas garantidas e outras duas novidades: a introdução de minicircuitos e o facto de todas as propostas da brochura que junta a Europa e a Ásia serem em regime de Tudo Incluído, desaparecendo a Meia Pensão.

“Europa. Ásia”, “Açores”, “Madeira e Porto Santo”; “Malta, Itália e Grécia” e “Grandes Viagens”, são as cinco brochuras físicas que a Nortravel lança este ano, às quais se juntam três brochuras em suporte digital: Brasil; Cabo Verde; Estados Unidos da América.

Com mais de 500 datas de saída, 85% com partida garantida, “Europa.Ásia” traz consigo seis minicircuitos de cinco dias na Europa: Alpes e Provença; Assis, Viterbo e Roma; San Marino e Toscânia; Praga e Berlim; Viena Imperial e Bratislava; Munique e Innsbruck. Também novos são o circuito em Malta em charter de Lisboa, o circuito pelas Terras Altas da Escócia, em voo TAP, e introdução de um segundo charter para a Sicília, concretamente para Palermo, que se junta ao de Catânia. Já nos cruzeiros, a grande novidade é a inclusão da Albânia como escala em alguns itinerários.

Na Ásia, as grandes novidades são o circuito Índia dos Marajás com duração de 12 dias e possibilidade de extensão ao Nepal, por mais cinco dias, numa viagem que terá por base a vivência de experiências, e ainda a viagem “Contrastes do Japão” de 12 dias.

Transversal a toda esta brochura é outra novidade: todas as viagens são em regime de “tudo Incluído”, desaparecendo a meia pensão.

Na brochura “Açores” há um claro aumento da oferta, com 182 partidas, 95% das quais garantidas.

Nova é a brochura “Malta, Itália e Grécia” pela integração do destino Malta. No mais mantêm-se as ofertas de circuitos, combinados, cruzeiros e estadas na praia, com os programas a terem base em voos directos, com o acréscimo da operação para Palermo, no caso da Sicília. Já nas Grandes Viagens, a novidade é o circuito “México Terra Maia”, de 9 dias.

Quanto às brochuras digitais, a de Cabo Verde traz o reforço da oferta para a Ilha do Sal, de Maio a Outubro em voos TAP à partida de Lisboa e com a oferta a passar por programas dos cinco aos 15 dias.