Nortravel apresentou programação 2018 no Porto e em Lisboa

Foram mais de 550 agentes de viagens que assistiram, dia 21 no Porto e dia 22 em Lisboa, à apresentação da programação da Nortravel para 2018. Uma programação distribuída em 7 brochuras, 5 físicas e duas exclusivamente online (Brasil e EUA) que traz muitas novidades.

As novidades começam naquela que é, como foi destacado na apresentação, “o pilar principal” da programação da Nortravel, a brochura “Europa Ásia”, composta por seis circuitos na Península Ibérica, 30 na Europa, alguns com renovações, seis minicircuitos e 9 circuitos na Ásia, em Tudo Incluído.

As principais novidades, na Península Ibérica, são os circuitos “O melhor da Extremadura, de 4 dias, “Encantos de Portugal e Santiago e Compostela”, de 6 dias, com início e fim em Lisboa, e “Histórias ibéricas” de 9 ou 12 dias, com a possibilidade de ser iniciado em Lisboa ou no Porto, no 4º dia de viagem.

Na Europa, uma das grandes novidades é extra-brochura. Trata-se do “Circuito da Islândia”, com duas partidas, em voo especial directo, a 29 de Março e 19 de Abril. Também novos são os circuitos “França, História e Tradição” e “Encantos da Croácia, da Bósnia e da Sérvia”, com visita a Dubrovnik, Mostar, Sarajevo e Belgrado.

Renovados foram os circuitos “Suíça Fabulosa, Alsácia e Floresta Negra”, “Áustria Encantadora e Alemanha Romântica” e “Escócia e Paisagens das Terras Altas”, este último resultante da renovação do “Escócia e Terras Altas”, que teve grande sucesso o ano passado.

No que toca aos Cruzeiros Nortravel também há novidades, nomeadamente o “Cruzeiro no Cabo Norte” de 11 dias que leva os passageiros 350 Km acima do pólo Norte, e o “Cruzeiro na Islândia”, de 12 dias e com dois dias completos em Reiquejavique, sendo ambos a bordo do MSC Meraviglia.

Na Ásia, uma das novidades é o circuito “Israel e Jordânia – Terra Santa e a magia do deserto”, 11 dias em regime de Tudo Incluído (19 visitas e 18 refeições), em voos Turkish Airlines, com partidas garantidas de Abril a Setembro. Outra novidade é o circuito “Myanmar e Banguecoque”, também em Tudo Incluído. Trata-se de uma viagem de 13 dias (9 dias na Birmânia) a incluir 28 visitas e 22 refeições, sendo acompanhado por guia em português. Os voos são da Emirates e as partidas são garantidas.

Na brochura “Malta, Itália e Grécia”, destaque para um circuito de Malta de Junho a Setembro, em voos directos e regime de tudo Incluído. Em Itália para além dos circuitos regulares e combinados, o operador vai ter 7 partidas para a Sicília, de 20 de Junho a 31 de Agosto com voo directo para a Catânia. Já na Grécia, destaque para o circuito “O berço da civilização” em voos directos de Lisboa e do Porto com a Aegean.

Já na brochura Madeira e Porto Santo, a grande novidade é um circuito na Madeira, de 4 ou 5 dias, com alojamento em hotéis de 4 ou 5 estrelas, incluindo uma visita ás grutas de São Vicente, o único tubo lávico em Portugal.

Para os Açores, o operador aumenta a oferta de lugares de avião e o número de camas.

Nas “Grandes Viagens” a novidade é o circuito “À Descoberta de Cabo Verde” que visita as Ilhas de Santiago, São Vicente e Santo Antão, 8 dias de viagem com guias acompanhantes, visitas e refeições incluídas.

Soma-se o circuito “Perú Mágico” 12 dias de viagem em TI, incluindo 9 visitas e 18 refeições. Neste regime são apenas duas partidas, ambas garantidas, mas o circuito está também disponível em formato regular.

Acrescem à programação duas brochuras digitais, uma para o Brasil, composta por 6 combinados de praia e 7 circuitos, outra para os Estados Unidos.