Nortravel programa Festa da Flor com circuito da Madeira

O operador turístico Nortravel lançou um especial Festa da Flor na Madeira, com um circuito pela região em regime do tudo incluído e partidas de Lisboa e do Porto a 18 e 22 de Abril. O preço deste pacote de cinco dias é desde 895 euros por pessoa em alojamento duplo.

Funchal (Monte e Eira do Serrado), Camacha, Pico do Areeiro, Santana, Machico, Câmara de Lobos, Cabo Girão e Porto Moniz são as localidades a visitar, estando igualmente previstas uma visita de cidade ao Funchal e uma deslocação ao Jardim Botânico.

Além da passagem aérea na TAP, o programa inclui circuito em autocarro de turismo de acordo com o itinerário, acompanhamento de experiente guia local em todas as visitas mencionadas no itinerário, alojamento no hotel Four Views Baía, todos os pequenos-almoços buffet, oito refeições indicadas no itinerário com bebidas incluídas (vinho da casa ou refrigerantes, água mineral e café), sendo uma delas com animação, entradas no Jardim Botânico e Museu de História Natural, subida no teleférico panorâmico, todas as visitas conforme o itinerário, seguro de assistência multiviagens e taxas.

Refira-se que em 2018, a Festa da Flor na Madeira decorre de 19 de Abril a 6 de Maio. Com a chegada da Primavera, a cidade do Funchal transforma-se num inebriante palco floral cheio de encantos. Este evento tem início na manhã de sábado com o Cortejo infantil, no qual centenas de crianças, vestidas a preceito, desfilam até à Praça do Município para ali compor um belíssimo mural de flores simbolicamente denominado por “Muro da Esperança”. Na tarde de domingo, dia 22 de Abril, as ruas da baixa funchalense voltam a invadir-se de música, de cor e de suaves perfumes com o desfile de carros alegóricos que conjugam múltiplas espécies florais com decorações cheias de criatividade.