Nortravel promove “Tesouros da Irlanda”

O operador turístico Nortravel está a promover os últimos lugares na partida de 4 de Setembro do seu circuito “Tesouros da Irlanda” em Tudo Incluído, com preços desde 1.695€ por pessoa.

Num programa de 8 dias / 7 noites, o circuito vai levar os passageiros a percorrer diversas cidades e locais de interesse turístico, através de um país de fantásticas paisagens e muitas lendas. Dublin, Kilkenny, Cork, Limerick, Penhascos de Moher, Castelo de Dunguaire, Galway, Kylemore, Westport, Sligo, Derry, Calçada dos Gigantes e Belfast.

Trinity College (Colégio da Trindade); Ffábrica de cerveja Guiness; Catedral de Kilkenny; destilaria de Whisky Jameson; penhascos escarpados de Moher; Castelo de Dunguaire; Abadia de Kylemore e Calçada dos Gigantes são algumas das visitas que a Nortravel inclui no programa. Acrescem várias visitas panorâmicas orientadas pelo guia privativo do operador em Dublin, Kilkenny, Cork, Limerick, Galway, Derry e Belfast.

O programa inclui passagem aérea na Aer Lingus à partida de Lisboa, circuito em autocarro de turismo, sete noites de alojamento em hotéis de 4 estrelas, 13 refeições (bebidas não incluídas) acompanhamento por guia privativo de língua portuguesa, visitas mencionadas, taxas de aviação e seguro multiviagens.