Norwegian Cruise Line lança Premium All Inclusive em Portugal

Numa apresentação à imprensa, esta segunda-feira, Christian Boll, director da EMEA, revelou as novidades da Norwegian Cruise Line, incluindo a nova forma de viajar de cruzeiro para o mercado português, com a introdução do Premium All Inclusive em todos os 14 navios da companhia.

A ser lançado no próximo dia 3 de Abril, o Premium All Inclusive oferece aos seus clientes uma maior flexibilidade, podendo melhor corresponder às novas tendências nos cruzeiros. A nova forma de viajar da companhia de cruzeiros surge após um estudo que revelou ser o Tudo Incluído a preferência dos portugueses, seguindo-se o país à implementação e sucesso em outros mercados, como França e Alemanha. “Somos uma das companhias de cruzeiros mais inovadoras do mundo”, afirma Christian Boll, quando explica que com este regime cada pessoa “pode poupar mais de 1.400€, porque está tudo incluído”.

As vantagens agora incluídas nas tarifas pagas em adiantamento incluem: selecção variada de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, em qualquer altura durante o cruzeiro; sumos ilimitados, águas e refrigerantes para crianças e adolescentes; especialidades de café Lavazza durante as refeições; uma garrafa de água grátis, por pessoa, no camarote; encargos com serviços e gorjetas; refeições nos principais locais a bordo, incluindo buffets com cozinha ao vivo, churrascos no convés, comida informal e até três salas de restaurante de autor por navio; espectáculos de promoção, música e comédia; instalações de lazer para diferentes idades, incluindo programas Junior e Youth para os mais novos; benefícios adicionais exclusivos para os clientes que optem pelas suites e pelo The Haven by Norwegian, como pacote de wi-fi.

Com o Premium All Inclusive, a Norwegian Cruise Line lança uma promoção para o primeiro mês, entre 3 a 30 de Abril. Na reserva de um cruzeiro de cinco ou mais dias, nestas datas, o cliente pode usufruir de um desconto de 200€ por cabine.