Norwegian implementa solução de merchandising da Travelport

A Travelport anunciou a efectivação de um novo acordo multi-anual com a low cost Norwegian. No âmbito deste acordo, a companhia aérea vai passar a implementar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding.

A Norwegian, que voa para mais de 150 destinos na Europa, Norte de África, Médio Oriente, Ásia, Caraíbas, Estados Unidos e América do Sul, junta-se assim a mais de 230 companhias que disponibilizam as suas tarifas e informação auxiliar através desta solução da Travelport. Desta forma, as agências de viagens passam a ter um acesso mais amplo às ofertas auxiliares da companhia aérea, conseguindo obter um melhor preço por lugar para os passageiros e uma maior receita para os agentes.

“Com o número de passageiros a exceder os 30 milhões ao ano, a renovação desta parceria apresenta um enorme potencial de crescimento a nível internacional para nós”, afirma Lars Sand, Senior Vice President Sales and Distribution da Norwegian

David Gomes, Commercial Director Air Commerce da Travelport, acrescentou que “esta parceria reforça ainda mais a nossa ampla escolha de conteúdo visual enriquecido graficamente para distribuição no fluxo de trabalho de uma agência, assim como o suporte que podemos fornecer a cada interveniente chave na indústria da aviação europeia”.

A Norwegian, a sexta maior companhia aérea low cost a nível global, actua através de três códigos, DY (Norwegian Air Shuttle), D8 (Norwegian Air Internacional) e o novo DI (Norwegian Air UK) que opera de Gatwick para Singapura e Buenos Aires.