Nouvelles Frontières vai designar-se TUI Portugal

O operador turístico Nouvelles Frontières, que integra o Grupo desde 2002, vai passar por um total rebranding que inclui a mudança da sua designação para TUI Portugal, no quadro da estratégia global da TUI.

O operador turístico, conhecido pelos seus destinos de sonho, beneficiará assim ainda mais da solidez e experiência do Grupo TUI, o que, consequentemente lhe irá permitir oferecer ao cliente um conjunto de ferramentas, produtos e serviços adicionais, a ser apresentados em breve.

Francisca Ferreira, manager da Nouvelles Frontières em Portugal desde 2004, mantém a sua posição à frente do operador, e indica que esta alteração “irá contribuir para o desenvolvimento sustentável do operador através de uma capacidade de resposta mais rápida e adequada às necessidades do mercado português e do aumento da diversidade da nossa oferta de produtos e serviços”.

A responsável garante que a filosofia de base do operador “em nada é alterada”, pelo que continuará “a zelar por oferecer um serviço de excelência e a apostar num atendimento profissional e dedicado.”