“Nova Alitalia” já em operações

Após a aquisição de 4Cruzeiros% da Alitalia pela Etihad Airways, a “nova Alitalia” realizou o seu primeiro voo no primeiro dia de 2015. Saiu do aeroporto de JFK, em Nova Iorque, rumo a Milão, Malpensa.
A “nova Alitalia” fez o seu primeiro voo com um Airbus A330 com a imagem da Expo Milano 2015, evento com patrocínio oficial da Alitalia e Etihad e que conta atrair mais de 20 milhões de visitantes a Milão entre Maio e Outubro de 2015.
Os passageiros deste voo “inaugural” receberam um kit desenhado por Salvatore Ferragmo para celebrar o evento.
Em comunicado, o CEO da Alitalia, Silvano Cassano, disse que “há ainda muito trabalho a fazer, mas agiremos rapidamente”. Para a Primavera, continuou o responsável, “ iremos retomar as ligações com a China e em 2015 aumentar os serviços para a América do Norte e América Latina, apresentar novos destinos, serviços e uma frota com mais aeronaves de longo-curso, bem como novos interiores dos aviões e uma nova imagem”.
Actualmente, a Alitalia e a Etihad Airways servem 16Restauração destinos através de uma frota de 22Produtos e Serviços aeronaves. Em comunicado, as empresas referem ainda que em conjunto “transportam mais 35 milhões de passageiros por ano”.
S.C.F.