Nova Eurowings com número de reservas promissor

A Eurowings, nova subsidiária de baixo preço da Lufthansa, apresenta um número de reservas auspicioso para os seus serviços de longo curso, para as Caraíbas, Tailândia e Dubai, a iniciar daqui a três meses.

A marca oferece uma gama de tarifas especialmente baixas para o lançamento destes novos serviços, como Colónia-Dubai por 99,99€. Nesta fase inicial os destinos para que a companhia voa são Bangkok e Phuket , na Tailândia, e diversos pontos na Caraíbas, como Varadero em Cuba e Punta Cana na República Dominicana.

A Eurowings vai adoptar o modelo de negócio da Germanwings, expandindo o conceito desta de viagens low-cost no mercado alemão a toda a Europa, com os novos destinos intercontinentais. Estes serviços são operados com Airbus A330-200, com os dois primeiros aviões a entrarem em serviço no início de Novembro, com um aumento posterior até sete Airbus A330.

Fundada no início do presente mês de Agosto, a nova Eurowings irá abrir a sua primeira base operacional na Áustria, oferecendo voos dentro da Europa de e para Viena, em colaboração com a companhia aérea Austrian Airlines, também do grupo Lufthansa. A partir do horário de Inverno 2015/2016 operará com um avião Airbus A320, com um segundo a ser introduzido em Março de 2016.