Nova plataforma de reservas da MSC Cruzeiros já disponível em português

A nova plataforma da MSC Cruzeiros, o MSC Book, dedicada exclusivamente aos agentes de viagens, já está disponível em português e vem substituir o MSC Online.

O MSC Book, que já estava a funcionar em alguns mercados europeus desde 2014, nomeadamente França, Alemanha e Itália, é um intuitivo, rápido e moderno sistema de reservas online com características inovadoras e interactivas que permitirá economizar tempo, enquanto simplifica todo o processo de reserva.

Agora os agentes poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis, adicionar voos e transferes de uma forma mais interactiva, escolher o tipo de camarote ou consultar as descrições das experiências oferecidas – Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club – adicionando serviços extra, como é o caso das excursões, pacotes de bebidas ou tratamentos de Spa.

O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de pesquisa completa, incluindo  informações detalhadas sobre a MSC Cruzeiros, os navios, os itinerários, os portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas. Para além disso, disponibiliza aos agentes de viagem um novo quadro de vendas com informação detalhada das suas receitas e comissões, bem como catálogos, uma galeria de imagens e vídeos e ainda outros materiais de comunicação e informativos.

A formação para a utilização desta nova plataforma foi também mote de um roadshow que a MSC Cruzeiros Portugal levou a cabo, recentemente, em 12 cidades portuguesas.