Nova rota Bragança-Portimão estreia-se esta quarta-feira

A companhia Aero Vip, do Grupo Seven Air, inicia esta quarta-feira a nova rota que vai ligar Bragança a Portimão, com escalas em Vila Real, Viseu e Cascais. A nova linha regional Norte/Sul vai ser assegurada pela Aero Vip durante os próximos três anos.

As ligações aéreas à partida de Bragança que tinham sido suspensas em 2012 vão agora reiniciar-se, uma vez mais numa rota operada pela Aero Vip,  e terão uma tarifa base de 147€ para um voo ida e volta entre Bragança e Portimão.

No entanto, a nova rota vai possibilitar outros destinos, nomeadamente as cidades de Vila Real, Viseu e também Cascais, onde a companhia Aero Vip, em parceria com o aeródromo de Cascais, vão colocar à disposição dos passageiros um serviço de shuttle gratuito entre aquele aeródromo e a Praça Marquês de Pombal, em Lisboa. Cada um dos percursos terá, obviamente, preços diferenciados.

Operados num aparelho de 18 lugares, os voos saem de Bragança às 07h30 e chegada ao Algarve pelas 10h05. No sentido inverso, os voos partem às 10h50 de Portimão para aterrarem em Bragança pelas 17h20.

A nova linha Norte/Sul vai contar para já e até Fevereiro, com uma ligação diária de segunda a sábado, estando no entanto previsto que a partir de Março até Outubro, sejam operadas duas ligações.