Novas tecnologias e conceitos no turismo em debate na ESTIG/IPBeja

A cada vez maior utilização de plataformas electrónicas no negócio turístico e os novos conceitos associados a estas plataformas vão estar em análise neste evento.

Numa iniciativa dos alunos do curso de Turismo, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (IPBeja) promove esta quarta-feira mais uma edição dos “Encontros com a Comunidade: Ciclo de Aulas–Empresa 2016/2017” que aborda as “Novas tecnologias e novos conceitos associados ao sector do turismo”.

O evento tem início marcado para as 11h00 com a sessão de abertura em que participam João Paulo Trindade, director da ESTIG/IPBeja e Victor Figueira, coordenador do curso de Turismo desta escola. Segue-se, entre as 11h30 e as 13h00, um painel com intervenções de Tomás Caeiro (fundador da City Chech) e Inês Fialho (directora executiva da Portuguese Living).

Após o almoço será a vez das intervenções de Nelson Almeida (director de vendas da Travelport), e Paulo Castro (fundador da Portuguese Table). O evento termina pelas 17h00, com a sessão de encerramento.

Os “Encontros com a Comunidade” visam permitir o maior conhecimento da ESTIG/IPBeja e do seu curso de turismo por parte das empresas e entidades da região e, ao mesmo tempo, dotar os alunos de vivências reais, devidamente enquadrados nos módulos das matérias ministradas no curso

Como nas edições anteriores, o evento está aberto à comunidade em geral, sendo de entrada livre e gratuita.